"Manter o corpo em boa forma é dever de todos. Corpo saudável... Pensamentos Saudáveis."
Pronta entrega
Picnogenol 150mg 60 Cápsulas

Picnogenol 150mg 60 Cápsulas

(Nenhuma Avaliação)

Ver Avaliações - Avaliar


SKU:  |  Categoria: Saúde Geral  |  Fabricante:   Manipulado


De R$82,80
Por R$69,00


Informações do produto


Picnogenol 60 cápsulas de 150mg.

Picnogenol para que serve?


Picnogenol é um medicamento com atividade antioxidante das células endoteliais e epiteliais. Picnogenol é feito do extrato de Pinus maritima, uma planta com origem na costa sudeste da França. Encontramos em sua formulação procianidinas, ácidos orgânicos, como glicosídeos fenólicos e éster de ácidos vanílico, paraidroxibenzoico, gálico, ferúlico e cafeico, estando essas substâncias ligadas à glicose e a taxifolina.

Picnogenol traz os benefícios da ação do proantocianidinas e dos ácidos orgânicos. Picnogenol  tem se mostrado mais efetivo, como antioxidante, que as vitaminas E e C. Além disso, Picnogenol também é capaz de aumentar sinergicamente as funções dessas vitaminas e nutrientes quando utilizados em conjunto.

Picnogenol melasma:

Há pesquisas que sugerem que o consumo de Picnogenol pode ser extremamente benéfico para a saúde da pele. Isto porque, Picnogenol é fonte de antioxidantes que auxiliam no combate ao envelhecimento precoce da pele, causado pelo estresse oxidativo, prejuízos à estrutura do DNA das células e males causados à membrana celular. Tais danos são causados também pela elevada concentração de radicais livres.
Além disso, o Picnogenol favorece a melhora do aspecto geral da pele, pois beneficia a elasticidade do tecido cutâneo, a síntese de colágeno e exerce atividade anti-inflamatória.

Picnogenol indicação:

Indicado combater o estresse oxidativo e para tratar doenças relacionadas a atividades cognitivas e de memória.

Para pessoas que precisem tratar a artrite ou que tenham problemas circulatórios. Com sua capacidade de neutralizar os radicais livres, Picnogenol é indicado para combater o envelhecimento precoce e para ser auxiliar na prevenção no combate ao câncer, a aterosclerose e a mais doenças cardio e cerebrovasculares. Picnogenol também auxilia na inibição dos efeitos nocivos dos raios UVB.

Picnogenol traz os benefícios da ação do proantocianidinas e dos ácidos orgânicos. Picnogenol  tem se mostrado mais efetivo, como antioxidante, que as vitaminas E e C. Além disso, Picnogenol também é capaz de aumentar sinergicamente as funções dessas vitaminas e nutrientes quando utilizados em conjunto.

Picnogenol benefícios:


- Ação antioxidante;
- Atividade anti-inflamatória;
- Cardioprotetor;
- Favorece a proteção das funções cerebrais;
- Contribui para a melhora do desempenho sexual;
- Favorece a prevenção ao envelhecimento precoce;
- Beneficia as funções da insulina;
- Ajuda na melhora do desempenho físico, pois estimula a produção de oxido nítrico.
- Auxilia no combate aos radicais livres.
 
Picnogenol Mecanismo de ação:


Os ácidos orgânicos ligados a glicose são altamente biodisponíveis e entre outros benefícios, agem como anti-inflamatórios e antiespasmódicos. O ácido cafeico por exemplo, reduz a toxicidade hepática a certos componentes e ajuda nos processos de manutenção e desintoxicação hepática. Também o ácido cafeico e ferúlico impedem a formação de compostos nitrosos, que são potentes carcinógenos, no trato intestinal.

    Testes in vitro mostraram que o Picnogenol é capaz de inibir a peroxidação lipídica e reduzir a citotoxicidade induzida por raios UVB além de neutralizar radicais superóxidos provenientes do sistema xantina-xantina oxidase.

    Este deve ser o efeito protetor que o Picnogenol exerce nas células epiteliais contra os danos causados por esse tipo de radiação, bem como nas células endoteliais que são as mais danificadas por radicais superóxido provenientes de reações bioquímicas e imunológicas. As proantocinidinas do Picnogenol são muito mais efetivas no aumento da resistência capilar quando comparados a outros flavonóides.

Picnogenol engorda?

Não há evidências ou estudos científicos que comprovem que  o consumo do suplemento gera o ganho de peso.

Picnogenol apresentações: (apresentações disponíveis no mercado)

- Picnogenol 75mg;
- Picnogenol 150mg.

Picnogenol dosagem:


Não inicie o consumo de suplementos alimentares sem antes consultar o médico ou nutricionista.

Picnogenol comprar:

Aqui na Online Farma você encontra preços baixos. Confira!