"Manter o corpo em boa forma é dever de todos. Corpo saudável... Pensamentos Saudáveis."
Pronta entrega
Quebra pedra 500 Mg C/ 60 Cápsulas

Quebra pedra 500 Mg C/ 60 Cápsulas

(Nenhuma Avaliação)

Ver Avaliações - Avaliar


SKU:  |  Categoria: Saúde Geral  |  Fabricante:   Manipulado


De R$65,00
Por R$55,00


Informações do produto

Quebra pedra 500 Mg C/ 60 Cápsulas

Quebra pedra o que é?

Quebra pedra 500mg  é o extrato de uma planta medicinal chamada Phyllanthus niruri, chamada popularmente de Pimpinela branca, Quebra-panela, Arranca-pedras, entre outros nomes. O medicamento Quebra pedra possui propriedades colagoga (aumenta a contração da vesícula biliar!, antiespasmódica, anticancerígena, lipolítica, hipoglicemiante, diurética e antibacteriana.

 Quebra pedra para que serve?

O fitoterápico Quebra-pedra é indicado para auxiliar no tratamento de cálculos renais (pedra nos rins), cálculos biliares (Vesícula biliar), cólica renal, excesso de ácido úrico, desinteira, inchaços, gangrena, problemas na próstata, falta de apetite, diabetes, azia, icterícia e prisão de ventre.

O Chá de Quebra-pedra é utilizado por povos indígenas da Amazônia por gerações devido a suas propriedades benéficas para a vesícula biliar. O uso do fitoterápico Quebra-pedra também favorece a função dos rins, além de fortalecer o sistema imunológico, promover o aumento da micção,, prevenir problemas da próstata, promover a desintoxicação do organismo e controlar o colesterol.

O cálculo renal, conhecido popularmente por pedras nos rins, ocorre devido ao acúmulo de cristais existentes na urina. Os principais sintomas são: sangue na urina, dor ao urinar, necessidade frequente de urinar e infecções no trato urinário. As pedras nos rins ocorrem quando a urina apresenta quantidades elevadas de cálcio, exalato e ácido úrico, que podem formar pequenos cristais e em seguida, em pedras, o que dificulta a micção. Antes de fazer a auto medicação é de extrema importância a avaliação de um médico habilitado, que irá indicar o tratamento adequado.

Para prevenir o cálculo renal, é necessário seguir algumas medidas, tais como:

- Beba muita água durante o dia;

- Alimente-se menos com comidas ricas em oxalato, como espinafre, nozes, batata doce e até chocolate;

- Reduza as quantidades de sal e proteína em suas refeições;

- Mantenha os níveis de cálcio estáveis no sangue;

- Pratique exercícios regulares;

- Mantenha os níveis de colesterol equilibrados;

- Evite alimentos gordurosos;

- Evite o excesso de álcool.

Quebra pedra Bula:

O fitoterápico Quebra pedra cápsulas não é indicado para pacientes que apresentam hipersensibilidade a qualquer substância encontrada na fórmula, gestantes, crianças e mulheres em fase de lactação. Antes de fazer uso desse produto leia a bula e consulte o seu médico.

Quebra pedra efeitos colaterais:

Não houve relatos de efeitos colaterais causados com o uso do fitoterápico Quebra pedra, porém, o uso excessivo ou o uso por mais de 21 dias consecutivos pode causar desmineralização do organismo. Ao persistir qualquer sintoma consulte o seu médico imediatamente.

Quebra pedra posologia:

O tratamento com o medicamento fitoterápico Quebra pedra deve ser adequado às condições específicas de cada paciente. Desta forma, deve-se procurar a orientação de um médico especializado para dar início ao tratamento de forma adequada.

É de extrema importância que a administração e a dosagem do produto Quebra pedra 500mg sejam autorizadas e orientadas por um médico habilitado, a modo de prevenir efeitos prejudiciais à saúde, pois a dosagem pode variar conforme a necessidade do paciente.