Faseolamina 500mg 60 Cápsulas

  • Pronta entrega
    Faseolamina 500mg 60 Cápsulas

    de: R$ 49,90    por: R$ 36,90

    • SKU:   xxx
    • Categoria:   Emagrecer
    • Fabricante:  Manipulado


  • Informações
  • Indicação
  • Outros produtos
  • Comentários
  • Artigos
 
Faseolamina 500mg 60 cápsulas
 
Faseolamina o que é
Faseolamina 500mg é um suplemento fitoterápico natural do grupo das glicoproteínas chamada Phaseolusvulgaris, encontrada no extrato do feijão branco, que auxilia no emagrecimento. 
 
Faseolamina para que serve
Faseolamina 500mg ajuda a emagrecer, porque a proteína extraída do feijão branco atua como um inibidor da enzima responsável pela degradação do amido, chamada alfa-amilase, levando a uma menor absorção de carboidratos durante a digestão dos alimentos. Como os carboidratos em excesso no organismo são estocados em forma de gordura Faseolamina 500mg evita a formação destes estoques de gordura no corpo, sendo um aliado na eliminação de peso.
As vantagens no uso destas substâncias incluem o aumento da saciedade após uma refeição, diminuindo a vontade de comer mais do que o organismo necessita.
Além disso, Faseolamina 500mg é um auxiliar no controle dos níveis de açúcar de diabéticos não dependentes de insulina, impedindo o agravamento da doença.
 
Faseolamina bula
Os efeitos colaterais mais comuns da Faseolamina 500mg são gases, dores abdominais e diarreia, que costumam ocorrer quando a substância é ingerida em excesso. Por isso, é fundamental procurar a ajuda de um profissional para adequar a dose e a recomendação para cada caso particular.
O uso de Faseolamina 500mg não é recomendado para mulheres grávidas e pacientes diabéticos insulino-dependentes.
Mais informações sobre Faseolamina

Como a Faseolamina pode ser eficaz para a perda de peso?

A Faseolamina pode reduzir a taxa de amidos contidos em batatas, massas, pão, etc. Estes amidos são transformados no trato digestivo em açúcares.  

A Faseolamina ajuda a combater o açúcar no sangue

O Phaseolus vulgaris ( Faseolamina) que é um inibidor de amilase pode reduzir o açúcar no sangue.  A Faseolamina do Feijão branco administrado por via oral ajuda a reduzir a glicemia em diabéticos tipo 2.

Perguntas frequentes sobre a Faseolamina.

Quantas vezes devo tomar Faseolamina?

A Faseolamina deve ser tomada antes de uma refeição rica em amido. Se você ingere alimentos ricos em carboidratos é recomendável você tomar Faseolamina regularmente. No entanto, se você comer refeições ricas em amido ocasionalmente então você só precisa tomar Faseolamina ocasionalmente.

Faseolamina pode ser tomada em qualquer outro momento?

A Faseolamina só tem efeito quando tomadas antes do consumo de amido ou de uma refeição rica em carboidratos.

Qual a dose de Faseolamina devo tomar?

Para a maioria das pessoas pode ocorrer efeito positivo tomando apenas uma cápsula de Faseolamina  500 mg. No entanto, para o benefício maior sugerimos tomar duas cápsulas em cada ocasião (um total de 1000mg).

Posso tomar mais se eu quiser?

A dosagem sugerida é de 1000mg, mas é possível que algumas pessoas podem ter benefício adicional, tomando 1500mg. O metabolismo e constituição física de cada um é diferente. Recomendamos conversar com um fitoterapeuta para saber a dose recomendada para o seu caso.

Quando devo tomar isso exatamente?

Sugerimos tomar Faseolamina2 cerca de 10 a 15 minutos antes de comer.

O que acontece se eu esquecer da dose?

Se você esqueçer de tomar a dose de Faseolamina antes de sua refeição, você pode tomar imediatamente depois de comer, nestas circunstâncias a Faseolamina ainda irá fornecer, pelo menos, alguns dos seus benefícios neutralizantes do amido.

Quanto amido a Faseolamina pode bloquear?

Os estudos clínicos conduzidos na Faseolamina  revelam que a absorção reduzida de amido varia a partir de uma média de 28% para uma média de 85%.

Quanto seria bloquear para mim?

A quantidade de amido que pode ser bloqueado em qualquer determinada pessoa é algo que não pode ser especificado porque todo mundo tem sua própria característica de organismo e as suas próprias quantidades e concentrações de enzimas digestivas. É recomendável consultar um especialista.

E sobre o açúcar que eu comer?

A Faseolamina impede que parte do amido que você come seja quebrado e digerido pelo organismo. Ele não tem efeito sobre qualquer tipo de açúcar que você consome.

Quanto peso posso perder com a Faseolamina?

Se você fizer uma dieta a base de carboidratos e usar a Faseolamina ao mesmo tempo é provável que você irá perder mais peso aqueles que comerem menos carboidratos. Os resultados também dependem da química do seu sistema digestivo, por essa razão, os efeitos da Faseolamina irá inevitavelmente variar muito de pessoa para pessoa.

Posso comer a quantidade de amido que eu quiser?

Você pode comer a quantidade que você quiser que a Faseolamina irá funcionar para reduzir a ingestão de calorias que você recebe ingerindo carboidratos.

Qual a estimativa de progresso com o uso da Faseolamina?

Faseolamina funciona reduzindo a absorção de calorias de alimentos de amido. Se você levar em conta que 1kg de gordura corporal é o equivalente a cerca de 3500 calorias, então você vai, pelo menos, saber quantas calorias você precisa para reduzir a absorção para perder uma certa quantidade de peso.

É seguro usar Faseolamina?

Sim, é completamente seguro. Faseolamina é uma substância totalmente natural extraída do feijão branco. Estudos clínicos não reportam efeitos colaterais adversos.

Existem quaisquer interações conhecidas?

Não existem interações conhecidas com todos os alimentos, bebidas, drogas ou medicamentos de qualquer espécie. No entanto, a Faseolamina não é recomendado para qualquer pessoa com alergia ao feijão.

E se você tem diabetes?

Os estudos clínicos realizados com a Faseolamina demonstraram que tomar Faseolamina antes das refeições resultou na redução dos níveis de açúcar no sangue do que aqueles que tomaram um placebo. Se você é diabético, é recomendado que você informe seu médico que você está considerando usar Faseolamina. Também é importante aumentar o controle de glucose no sangue, a fim de evitar qualquer possibilidade de hipoglicemia .

Ele pode ser tomado durante a gravidez?

Não é recomendado. E também reduzir a ingestão de calorias durante a gravidez geralmente não é recomendado.

Isso afeta a absorção de vitaminas ou minerais?

Não, Faseolamina só afeta a absorção de amido. Faseolamina não tem qualquer efeito sobre vitaminas ou minerais ou quaisquer outros nutrientes.

A Faseolamina comercializada na Online Farma é extraída de grãos geneticamente modificados?

Não, a Faseolamina é extraída do feijão branco que não são transgênico ou sofreram  modificações genéticas.

 
 

É necessário se logar no site para enviar um comentário.







Batata-doce pode ajudar em dietas de emagrecimento

Autor: Vanessa Ferreira

O alimento é rico em fibras e promove saciedadeLeia Mais

Café verde ajuda a emagrecer

Autor: Vanessa Ferreira

Conheça os benefícios do Café verdeLeia Mais

A Chia é uma grande aliada do emagrecimento saudável

Autor: Vanessa Ferreira

A semente promove a sensação de saciedade e melhora do trânsito intestinalLeia Mais

As inúmeras utilizações do óleo de coco

Autor:

Conheça algumas das utilizações deste recurso naturalLeia Mais